Precisa de Ajuda?

(22)3851-2901

Resultado do Processo Seletivo para Saúde Prisional no Espírito Santo


Publicação: 19/01/2018 - 00:59:00

O Instituto Vida e Saúde divulga o resultado da 1ª fase do Processo Seletivo Simplificado realizado entre os dias 13 de janeiro de 2018 a 16 de janeiro de 2018 visando a contratação de profissionais de nível superior, médio e técnico para atuação junto ao Serviços de Saúde do Sistema Prisional no Estado do Espírito Santo.


Com mais de 6.000 candidatos inscritos, o Processo Seletivo Simplificado ocorreu de forma transparente e acessível a todos os candidatos.


O resultado da 1ª fase do Processo Seletivo já pode ser vista através do Sistema de Seleção Pública Simplificada onde o candidato realizou sua inscrição.


Nas próximas horas, o INVISA, comunicará aos candidatos aprovados e do cadastro de reserva os dias e local para entrega dos documentos comprobatórios de experiência profissional e demais documentos previsto no Edital Convocatório do Processo Seletivo.


Lembramos aos candidatos, que ainda temos mais 2 etapas previstas no Edital: entrevistas e treinamento. Portanto, fiquem atentos as convocações!


Informações e esclarecimentos podem ser feitos através do e-mail: contato@invisa.org.br